domingo, 5 de julho de 2009

Meu primeiro biscornu

Olá amigas, estava há muito tempo tentando fazer um desses, de nome engraçado biscornu, já vi a definição em algum lugar mas não me lembro onde, nem o que significa, coisas da idade...
Adorei fazer, fica uma gracinha mesmo, este não esta ainda do jeito que eu queria, mas serviu para que nos próximos eu corrija os erros, acho que vou abrir e colocar mais enchimentos, não sei, principalmente agora que a fiel depositária, Marcela, minha sobrinha-filha, se fez dona dele e não quer deixar eu desmanchar para colocar mais enchimento. E mais vou ter que fazer um para uma das amigas dela de escola, e a garota disse que tem que ser todo rosa.... estou feliz que tenham gostado. Eu me inspirei lá no blog da CARLA, tem cada coisa mais linda que a outra. Estou de olho em um que tem 15, eu disse 15 lados.
Espero que as amigas também apreciem, e quem ainda não fez um experimenta, vai gostar.
Tenham um bom domingo.
Bjs

4 comentários:

  1. Olá amiga realmente ficou uma gracinha, a sua sobrinha não foi nada boba,,,rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Estou doidinha para fazer um também. Ainda não sobrou tempo Qualquer hora eu posto um. Tomara que fique lindo com o seu!
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  3. Tereza, a-mei!!! Ficou um encanto. Vou correndo lá no blog dela pra aprender a fazer. Se sua sobrinha adorou, minha filha tb vai.
    Bjnhusss milll

    ResponderExcluir
  4. Vim pedir pra vc votar no meu peso de porta em formato de casinha no link http://eliartes.blogspot.com/2009/07/concurso-reciclar-e-ganhar.html

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.