domingo, 26 de julho de 2009

Selindo da Célia

Amigas bom dia, recebi esse selinho da querida CÉLIA que tem um blog muito bacana que merece sempre nossa visita.
Célia querida obrigada pelo carinho de sempre. Beijos pra você e em todos.
As regras são:
-Dizer quem colocou o selo e adicionar o link da mesma
-Copiar e responder as perguntinhas
-Escolher 5 amigas para enviar o selinho e adicionar o link para o blog delas
-Avisá-las que ganharam o selinho
As perguntas são:
-Mania: Perfeição
-Pecado Capital: Gula
-Melhor cheiro do mundo: Almoço de domingo
-Se o dinheiro não fosse o problema: Teria uma escola de artesanatos diversos para pessoas carentes e assim ajudá-las a ter um futuro melhor
-Casos de infância: Ter espetado o pé em um prego quando pulei do 1º andar de um prédio em construção sobre um monte de areia
-Habilidades de Dona de Casa: Limpar e arrumar a casa
-O que não gosta de fazer em casa: Arrumar armários
-Desabilidades Como Dona de Casa: Cozinhar
-Frase: "Por pior que tenha sido a noite, o amanhã vai clarear tudo"
-Passeio para a alma: Um dia de sol numa bela paisagem
-Passeio para o corpo: Praia
-O que me irrita: Pessoas falsas e engarrafamentos
-Palavra que falo muito: Deus
-Desce do salto e sobe o morro quando: Dificilmente isso me acontece, nessas ocasiões prefiro me afastar da pessoa ou do problema, pensar e agir
-Perfume que usa no momento: Não tenho um de preferência
-Talento oculto: Ainda não descobri
-Queria ter nascido sabendo: Cantar
-Eu sou extremamente: Fiel aos que eu considero amigos

Neste ponto vou quebrar as regras e dedicar a todos que por aqui passarem e quiserem levar consigo.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.