quarta-feira, 15 de julho de 2009

Qual o seu preferido?

Além de adoçar a vida e fazer bem ao corpo (consumido moderadamente, claro!), o doce feito com cacau diz muito sobre nossa personalidade.
Minha xará Theresa Cheung, autora do livro Melhor que sexo - O prazer do chocolate na sua vida (Editora Pensamento): avaliou o seguinte com suas pesquisas:
- Se você é fã de chocolate ao leite, é do tipo simples e direta.
- Quem se derrete por um pedacinho de amargo gosta de fazer planos. (euzinha rsrs)
- Agora, se é você louca por uma barrinha branca, tem muita dificuldade para tomar decisões.
- O tipo de chocolate quadrado é o preferido das mulheres dignas!?!?!?!?!?!?
- As tranquilas gostam do formato retangular.
- As líderes, por sua vez, escolhem chocolates triangulares.
- Os bombons ovais informam que você vive cercada de amigo.
- As intuitivas costumam comer com avelã.
- Já as de mente aberta procuram os que têm recheio de
café.
- Gente criativa escolhe a doce mistura de coco e cacau.
E ai amigas já pararam para pensar no assunto?

Fonte: Pesquisa publicada no site da UOL - M de Mulher/julho/09

5 comentários:

  1. Oi Tereza, como vai?
    Menina, você não vai acreditar, tô aqui comendo uma barrinha de chocolate, pode?!!
    E é ao leite (rsrsr....simples e direta),é o meu preferido!
    Um beijo, fique com Deus,
    Elenice

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga legal mesmo essa do chocolate o meu preferido é ao leite e o com recheio de café eu amo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que delicia miga, eu amo todos, de todo tipo, hummmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. OI linda!
    Adooooro tua visita, me casa su casa.
    Sobre as caixinhas, é super fácil, eu tb pensei q era mais difícil, p/ colar o guardanapo tem q ter muito cuidado p/ não rasgar.
    E agora falando nesta DELÍIIIICIA, é só dizer q é de chocolate q eu como, amo e me derreto, agora eu tenho uma preferencia coco,castanha e amendoin ,adoro crocante, mas como eu disse AMO CHOCOLATE!!!
    Bjim amiga, q seu dia seja MARAVILHOSO c/ Amor e arte.

    ResponderExcluir
  5. Tereza eu tb não entendi aquela da mulher digna, será que a gente fica de fora....rs. Pra mim o chocolate pode ser quadrado...triangular...etc, não importa tem que ser chocolate.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.