quarta-feira, 1 de julho de 2009

Promoção no blog da Nina e da Bel

Boa noite as amigas, estou meio sumida, pois o dever esta gritando no meu ouvido, e nem tenho tempo de postar no blog, mas sempre passo nos blogs e dou uma olhadinha....
Vamos ao que interessa, tem uma promoção lá no blog da
Nina e da Bel.
Eu já me inscrevi, se eu fosse você.... passava lá também, olha o que elas dizem:
Olá Pessoal!!!!
O Cantinho da Nina e Bel estará completando seu primeiro aninho no próximo dia 22/09, e para comemorar em grande estilo com os(as) amigos(as) que fizemos durante esse ano, estamos lançando a nossa primeira promoção.
A promoção vai sortear presentinhos muito legais...
01 pano de prato pintado;
01 toalha de lavabo bordada em ponto cruz;
01 revista
Um miminho surpresa
e mtos docinhos. =D
Devido aos custos à promoção é valida somente para as amigas do Brasil. =[
Para participar a pessoa deve:
* A pessoa deve levar esse selinho para seu blog com intuito de divulgação da promoção;
* Ser Seguidora do Cantinho da Nina e Bel;
* Deixar um comentário no post da promoção com seu nome,e-mail, cidade e escrever a frase: "EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DO CANTINHO DA NINA E BEL!"
* Será válido somente um recadinho por pessoa!
Das Inscrições:
As inscrições serão válidas até o dia 21/09 as 00hrs.
Do Sorteio:
O sorteio será realizado no dia 22 de setembro de 2009 pela manhã
Do Resultado:
O resultado será divulgado no dia 22 de setembro pela tarde
PARTICIPEMMM MENINASS!!!!=D
Bjinhusssssssssssssss =D

Um comentário:

  1. Oi amiga!
    Obg pelo selinho, é lindo, eu vou levar.
    Tb estou deixando o meu endereço:
    www.karinyartes.blogspot.com
    Vou passar no blog da Nina e Bel p/ conhecer.
    Bjim, tenha uma linda noite.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.