sábado, 25 de julho de 2009

Notícias

Olá queridas e queridos, depois de algum tempo sem atividades aqui no blog, cá estou.... a nossa vida é cheia de estradas a percorrer, algumas muito lisinhas e outras um tanto tortuosas, graças a Deus que nesta caminhada podemos contar com nossos familiares e amigos. Este ano nossa caminhada aqui em casa, foi muito dura e acho que daqui em diante, será mais pesada ainda, pois como algumas das meninas sabem, perdemos uma pessoa muito querida na nossa caminhada neste mundão. Todos nós em algum momento da vida perde alguém que muito ama, mas eu tinha a ilusão que nós viveríamos para sempre e ... somos acordados nesta triste realidade. Fiquei alguns dias revoltada, sem querer continuar e questionando a Deus porque fazer isso conosco? A resposta é muito clara, todos nós passaremos por essa situação um dia e sempre será muito triste e penoso para os que ficam. Penso que foi tudo tão rápido... um dia todos juntos e no seguinte cadê aquela pessoa?
Quando minha mãe faleceu eu tinha 8 anos de idade e a única coisa que sabia sobre a morte é que nunca mais a veria... Agora perdi uma tia que sempre teve o status de mãe pra mim, pros próprios filhos, pros sobrinhos e pros netos que a chamavam de mãe, ela teve um ano muito difícil... Prefiro acreditar que apesar do golpe que sofremos, Deus foi muito generoso conosco e com minha tia, pois ela pode ter tratamento médico e quando sua hora de ir para junto dele chegou, foi rápida, ela era uma pessoa muito ativa e a inatividade que ela estava sendo obrigada a estava consumindo... estava lúcida, com a família... Peço a Deus que tenha um lugar para ela entre os seus amados filhos, pois ela era uma mulher de fé e dedicada a família e que Ele nos de força para continuar a nossa caminhada.
Meninas apesar de não ter feito publicações já a algum tempo, a do dia da amizade eu já havia programado muito tempo antes, eu estava acompanhando os blogs de vocês e saibam que mesmo sem saber vocês me ajudaram muito, assim como todos os amigos que nos acolheram nesta hora, meus colegas de trabalhos, as meninas que me mandaram emails e selinhos que prometo passar nos blogs pegar e aqui publicar.
Fiquem com Deus, tenham um bom domingo.
Bjs

2 comentários:

  1. Tê, sinto muito pela sua perda.
    Assim como vc, tb já perdi muitas pessoas queridas. Minha mãe qdo eu tinha 2 anos, meu pai, minha vozinha... Só que Deus tb colocou no meu caminho pessoas maravilhosas. A vida é assim mesmo...Temos que nos conformar e aceitar...

    Bom fim de semana pra vc, viu?!

    Bjnhus mill

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,
    Se eu estivesse ao seu lado, te daria um abraço carinhoso em você. Posso tentar te dizer mil palavras para te confortar, mas nada como o tempo para amenizar sua dor.
    Certa vez li em um blog que tinha a seguinte frase: "saudade é o amor que fica", e é a pura verdade, sempre sentiremos saudades dos que se foram porque os amamos.
    Fica com Deus e tenha um bom final de semana, aproveite para contemplar os momentos que nos restam juntamente dos que ficaram ao nosso lado. Afinal não sabemos quando vai ser a nossa vez... viu o acidente do Massa hoje? Com certeza ele não estava esperando, nem nós, sustos acontecem todos os dias... Então, curta seus sobrinhos(sobrinho-neto também conta, rs), fortifique sua amizade com eles. Não se preocupe com suas amigas virtuais, sabemos esperar você se recuperar, só não some mais de ano viu!!!
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.