terça-feira, 14 de julho de 2009

Selinho da Jakelynne

Amigas, hoje só surpresas cheguei em casa e o correio tinha passado e deixado uma caixa pra mim, havia recebido a Troquinha da Amizade enviada pela Jakelynne, gente adorei, ela é uma mestra no crochê (fiquei com mais vontade ainda de aprender crochê, preciso de uma professora urgente).
Daí quando passo lá pra agradecer, tem esse selinho muito lindo, que a JAKELYNNE me ofereceu. Amiga obrigada pelos mimos, pelo selinho, e que com as graças de Deus nossa amizade se consolide e frutifique.

Regrinhas:

1a. - 5 coisas que gosto de fazer:

- Ficar com minha família e amigos,
- Ponto cruz,
- Cuidar do meu jardim,
- Ler (estou lendo agora A menina que roubava livros)
- Aprender coisas novas

2a. - Repassar para 5 amigas:
Alessandra
Nires
Luanna
Filomena
Edna

2 comentários:

  1. Obrigado pela sua simpatia e pelo lindo selinho, gostei muito.

    Um grande beijo

    Filomena Guedes

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vim buscar meu selinho!
    Muito obrigada amiga!
    Bjokas.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.