domingo, 26 de julho de 2009

Selinho da Vera e da Marisa

Queridos hoje como podem comprovar estou a me dedicar a agradecer e publicar os selinhos recebidos nos últimos dias. Esse lindão aí eu recebi da amiga VERA e também da amiga MARISA , vamos passar no blog delas que é 10, vamos lá para umas visitinhas e claro deixar aquele comentário que todas nós adoramos.
Vera e Marisa obrigada pelo selinho e ele vem bem a confirmar minhas opiniões, pois não gosto de perder os blogs das amigas de vista.
Obrigada fique com Deus.
Bjs
As regras são:
1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2 - Postar o nome do blog que te presenteou;
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência. Avisar os indicados e publicar as regras;
4 - Confira se os blogues indicados cumpriram as regras.
Vou quebrar as regras aqui, AMigas me perdoem, mas acredito que todos os blogs das minhas amigas merecem meu olhar diário e frequente, pois são lindos e inspiradores, por isso dedico a todas as minhas seguidora, as que não são seguidoras mas que sempre por aqui passam, dedico também às futuras amigas.
Bjs

Um comentário:

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.