quarta-feira, 8 de julho de 2009

Beijos, flores e Michael Jackson

Queridas amigas (os), na falta de gráficos, deixo pra vocês meus beijos e meus desejos de uma ótima e abençoada 4a. feira.
Como não poderia deixar de falar no assunto do ano, Michael Jackson..., confesso que gostava muito do artista, lá em casa nós gostávamos muito dele, com excessão das crianças, que curtem outros artistas Tupac, 50 Cents entre outros, inclusive ele fazia aniversário no mesmo dia em que minha sobrinha-filha Marcela, me lembro que na comemoração dos 15 anos dela no ano passado, meu irmão e meu padrinho dançaram imitando ele, como sempre acontece lá em casa quando estamos todos reunidos.
Fiquei muito triste com esse desfecho na vida deste artista, com todas as suas esquisitices, seu talento era ímpar (na sua área de atuação), a criança que não podia ser criança, na fase adulta não se aceitava como adulto, isso serviu para toda essa estória, no mínimo bizarra, maltratos por parte do pai, trabalho infantil, etc.
Não sou de ficar endeusando ninguém, pois acredito que Deus só tem aquele, lá no céu, mas acho que vai demorar muito, ou nunca mais existirá outro artista assim, completo.
Hoje eu penso naquelas crianças, que vão levar para o futuro? Que valores?
Que Deus possa guia-las, que as suas estradas sejam retas, que as suas vidas não sejam atribuladas, assim como a do pai.
Tenham um bom dia.
Bjs

Um comentário:

  1. Oi Tereza, quanta coisa linda que você ganhou, parabéns! Forão mimos lindos, é tão bom receber carinho né, amigas que não nos conhece pessoalmente dedica um tempinho para preparar artes lindas e pagam taxas nos correios e enviam com tanto carinho! Isso é lindo demais!!! Parabéns amiga, você merece!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.