sábado, 19 de setembro de 2009

Selinhos da Marisa

Recebi esses selinhos da MARISA, agradeço imensamente e convido a todos para ir visitar o cantinho dela que é muito lindo e acolhedor.
Marisa obrigada pelo oferecimento.
Fique com Deus.
Bjs
Regrinhas do primeiro:
Falar de coisas importantes:
Minha família, principalmente meus sobrinhos Glauco e Marcela, minhas tias, primas, irmão, padrinho, cunhada, etc...
Meus amigos, todos maravilhosos, por me aturar esses anops todos.
Meu emprego, pois possibilita que tenhamos possibilidades dignas de sobrevivência, aqui em casa sou a principal provedora.
Minhas amizades recentes aqui no blog, me trazem uma felicidade diferente, pois posso ter a oportunidade de conhcer pessoas maravilhosas e talentosas e tenho aprendido muito.
E não por último e muito importante Deus que é a nossa base, nosso refúgio, nossa fortaleza.


Regrinhas:
Responder ao questionário:
1 ) Por que resolveste criar este blog?
Primeiramente só havia criado para poder participar das troquinhas, mas me enganei, as troquinhas são só uma pequena parte, as amizades feitas tomaram todos os espaços.

2 ) Qual o assunto que mais gosta de postar?
Hum, deixe ver..... ponto cruz, claro

3 ) Por que escolheste este nome para o blog?
Amo ponto cruz

4 ) Costuma visitar outros blogs?
Afe, isso faz parte do meu dia-a-dia, já até levei uma chamada do meu gerente, estou tentando só visitar de casa kkkk

Repasso para todas as amigas.
Bjs

Um comentário:

  1. muito importante tbm é esse carinho que vem com esses selinhos, né? mostra o quanto somos queridas. como vc é! :-D
    bjinho, boa semana!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.