segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Selinho da Jakelynne

A queridissima JAKELYNNE me ofereceu esse selinho, ela como todos já sabem foi minha parceira em uma troquinha, o principal das trocas é a amizade e graças a Deus eu tenho tido sorte nas que participei, a Jake é linda uma amiga e tanto, apesar de estarmos a uns 1338 km de distância, parece que somos vizinhas, pois estamos sempre em contato, eu mais pedindo do que dando e ela tão generosa sempre com um mimo, uma coisinha.
Jake obrigada pelo carinho de sempre.
Que Deus abençoe você e sua família.
As Regrinhas deste Selo são:

1-Agradecer o prêmio
2- Colocar o link de quem premiou
3- Postar o logo do premio
4-Escolher 7 amigos para premiar
5- Nomear os 7 blogs
6- Informar aos escolhidos
7- Nominar 7 coisas a meu respeito que sejam importantes ou interessantes
As 7 coisas ao meu respeito são:

Sinceridade
Lealdade - principalmente a minha família
Amizade
Perfeccionismo
Gosto de fazer Ponto X
Gosto de aprender coisas novas
Gosto de ler

Os 7 blogs que acho pra lá de criativos, são tantos, por isso nesta hora eu quebro as regras pois acho que todos são, principalmente o das amigas, portanto dedico a todas vocês.

Um comentário:

  1. esses selinhos são puro carinho, né? :-D essa coisa que o mundo virtual tem de unir gente boa é incrível!! :-) parabéns a vc e à jake, pela amizade e carinho trocado. bjão!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.