quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Selinho da Shirley

Boa noite amigas, estava como sempre passeando pelos blogs amigos e lindos e deparei-me com esses selinhos que a SHIRLEY me ofereceu, eu já os havia visto por ai..... Fiquei feliz e até deixei um recado lá no blog dela dizendo que iria postar só no sabádo, mas sabe, mudei de idéia, pois é tanta coisa linda pra ver, tantos blogs para visitar que eu acabo esquecendo.
Shirley obrigada pelos selos e por todo o carinho de sempre.
Fique com Deus.
Bjs
1 - Colar a imagem e postar o link de quem enviou;
2 - Sitar 5 situações de nossas vidas que mereciam ser repetidas em "slow motion" e por que ;
3 - Passar o selo para doze amigas blogueiras.

Situações:
1 - Quando vi minha sobrinha Marcela pela primeira vez (comparado a ter os próprios filhos)
2 - Quando vi meu sobrinho Glauco pela primeira vez (tb comparado a ter os próprios filhos)
3 - Minha primeira viagem de avião, principalmente a decolagem
4 - Quando vendi meu primeiro trabalho em ponto X, era juntar a paixão com uma possibilidade de ter uma renda extra
5 - Quando li os primeiros comentários no meu blog, amei

1 - Postar o selo;
2 - Colocar o nome do blog que ofereceu o selo;
3 - Escrever uma mensagem de agradecimento a quem enviou;
4 - Dizer 5 características suas;
5 - Indicar cinco blogs para receber o selo.
Características minhas:
Sincera
Atenciosa nas coisas que tenho a realizar
Preguiçosa (não sei, talvez seja defeito rsrs)
Persistente
Sonhadora
Repasso:
TODOS OS SEGUIDORES DO MEU BLOG E AQUELES QUE APESAR DE NÃO SEGUI-LO OFICIALMENTE, SEMPRE PASSAM POR AQUI.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.