quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Natal 2009




Bom dia a todas, espero que a semana esteja sendo produtiva para todas. A minha esta uma derrota, é uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiça, que só Deus na causa rsrsrs. Nem postar tenho tido vontade, acho que com a aproximação das férias eu vou ficando mais mole do que o normal.
Mas vida que segue, hoje venho trazer uma gráficos muito lindinhos com o tema natal, espero que possa ser de utilidade para as amigas.
Que a outra metade desta semana, seja mais abençoada ainda.
Bjs
Fonte: Revista Mini Gráficos em Ponto Cruz

7 comentários:

  1. Boa Tarde,

    Esses gráficos natalinos estão lindos demais..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, eu com esse probleminha que aconteceu com a Samara estou um pouco afastada do blog, ontem ela que entrou para postar e agradecer aos carinhos de vocês, ela mandou eu falar para você que vai tentar não me dar mais susto....mas que vai continuar usando a tal da lente, fazer o que adolescente o bichinhos mais teimosos....
    Obrigada amiga por sua atenção....amei os graficos, dá pra fazer cada coisinha linda para o Natal.

    beijinhos e que esse restinho de semana seja maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Oie Tereza...ai amiga tá difícil para mim...estou tentando fazer o dia durar 26 horas mas não consigo,...rs. Estou passando para dizer que estão lindos os gráficos...obrigada lindinha...bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  4. Tê, a minha semana tá um horror! muito trabalho, e eu sou sozinha pra fazer tudo, a bursite (tá, eu sei, é coisa de velho kkkkk) me atacou aí já viu, né? eu queria pelo menos umas duas horas das 26 que a Vana conseguir pra mim, pra postar, visitar os amigos, essas coisas de PRAZER! rs. menina, teus gráficos tão lindos! eu já tô me preparando tbm pra abastecer as bordadeiras na época do Natal - a gente não pode deixar ninguém na mão, né mermo? rs. Vamo pra frente, que atrás vem gente! :-P Bjão, querida!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tereza!!
    Recebi os mimos que vc me mandou, ameeeei!!!
    Muito obrigada pelo seu carinho!!!
    Adorei o seu blog!!!
    E já sou sua seguidora!!!
    Fik com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee Tereza , e mais uma semana se vai ...
    Já escolheu as cores da nova pintura da casa hehe.
    Olha só vim te fazer uma visita, tô aproveitando pra levar os graficos de natal. Ahh tem um selinho pra vc no blog.
    Bom final de semana, de muita paz e tranquilidade.
    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor!!

    Tudo bem?

    Muito obrigada pela visita ao meu cantinho e realmente é muito bom ganhar mimos!!

    Seu blog está muito fofo e muito gostoso!!

    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.