domingo, 6 de setembro de 2009

Promoção AMEI FAZER

Olá a todos, espero que o domingo esteja sendo de descanso e alegrias.
Como todos já sabem, ver as novidades nos blogs das amigas, me deixa muito feliz, e hoje domingo, é o meu dia de não fazer nada que não queira literalmente falando.... rsrsrs
E nestas visitas vi que o blog da amiga Iêda Klein, a Minhosa do AGULHAS E SONHOS, vai completar 1 ano, eu que tenho pouco tempo de blog, uns 4 meses, eu acho, fico pensando onde estarei (informaticamente falando) quando essa data chegar? Sei lá..... mas voltando ao principal, ela esta fazendo uma promoção muito legal e diferente que vale a pena conferir.
A foto acima foi o mimo que AMEI FAZER para a minha primeira troquinha, gente fiquei tão nervosa, que fiz 3 toalhinhas, uma errei o gráfico, a outra não gostei do resultado, mas essa depois de pronta amei realmente, que estou até pensando em repetir o bordadinho da toalha e o sabonete para umas lembrancinhas de natal, é um projeto.
Passem lá no blog dela pra conferir.
Bjs

2 comentários:

  1. Amiga Tereza, obrigada pela participação.
    Amei a sua postagem. Foi realmente um trabalho dentro do espírito da promoção. Valeu! Lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o trabalhinho..esta super fofo!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.