terça-feira, 18 de agosto de 2009

Caixinha de chá


Bom dia queridos, hoje mostro a vocês uma caixinha de chá que fiz para deixar no meu trabalho, mas como minha tia gostou tanto, resolvi deixar aqui em casa para nosso uso, já fez um mês que minha outra tia nos deixou, a saudade e o silêncio aqui em casa são imensos, mas vamos vivendo um dia de cada vez. Elas (as tias) todas as noites lá pelas 22h tomavam o chá juntas, após a reza do terço, os hábitos continuam mas.... Ontem ela faria 77 anos...
Vamos a caixinha, foi a primeira que fiz colando os guardanapos, não ficou perfeita, mas confesso que ficou melhor do que eu pensei, na frente ela tem um recorte em forma de flor com um vidro que deixa ver o conteúdo, me animei e fiz outra para dar de presente a uma amiga, depois mostro pra vocês.
Que Deus nos abençoe.
Bjs

3 comentários:

  1. Oi Tereza, ficou lindinha a caixinha de chá, você está de parabéns.
    Imagino a saudade que vcs tem da tia, ainda mais quando se reuniam para tomar chá e rezar, dá parte de meu pai já não tenho mais tias e nem meu pai mais comigo, dá uma saudade tão grandes deles...mas como sempre faço no niver do meu pai eu dou os parabéns a ele assim mesmo, sempre digo baixinho, hoje meu pai foi o dia que Deus colocou o senho nesse mundo e nos deu a felicidade imensa de ter um pai como o senhor, parabéns pai (mais ou menos assim).

    beijinhos amigas e tenha uma semana muito abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Amiga esta linda essa caixinha de chá!
    Adoreiii
    ótima semana
    Beijinhis

    ResponderExcluir
  3. Oi Re,

    Ficou linda a caixinha, muito delicada, parabéns.

    Tenha um otimo dia!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.