sábado, 22 de agosto de 2009

VISITA PREMIADA

Meninada, meu blog atingiu a marca de mais de 20.000 acessos, obrigada a todos vocês, eu já andava pensando em algum tipo de promoção, mas queria fazer uma diferente das que via por ai, de tanto pensar, não cheguei a nenhuma conclusão.... rsrsrs
Então vou fazer uma de...... VISITA PREMIADA.
Vou voltar o contador, para que fique mais emocionante.... e a disputa seja justa para todos.
Não sei ainda que mimos o ganhador vai levar, melhor assim vai ser surpresa.
A promoção é como todas as outras:
1 - Aquele que enviar primeiro o print da visita premiada vai levar os mimos;
2 - Se passados 5 dias e eu não receber o print 22.222 no email, vou colocar outro número de acesso premiado.
3 - O print com o endereço de entrega dos mimos deverá ser enviado para o e-mail: terauditoria@yahoo.com.br
4 - Não vou falar quem foi o ganhador até que o sortudo receba a visita do Correio.

Créditos da confecção do selinho: JAKELYNNE

7 comentários:

  1. Oii Tereza!!!
    Essa net está cheia de promoções!!!
    Vou ficar atenta ao seu contador!!!
    Otimo final de semana!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Que festa hein!!!!! hehehe ..... agora é só ficar de olho no contador ....
    Vc merece todo esse sucesso do blog, todo esse carinho que nos chega atravez da tela do computador!

    Bjus e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga....nossa quantas visitinhas hem,,,será que vou ser a sortuda...kkkk

    beijinho e um ótimo domingo amiga

    ResponderExcluir
  4. olá amiga... eu fiquei sem graça em divulgar sobre meu niver, mas amanha vou postar a foto com as cartinhas que recebi e os meus presentinhos... fiquei muito feliz... um bj e tb vou particpar da sua promoção...kkk quero ganhar hen! vou ser sua visitante.... 22.222...bjs

    ResponderExcluir
  5. OI, espero que eu seja a sortuda. bjs.
    visite meu cantinho tb:
    thaisecoisas.blogspot.com

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra vc:
    http://mimosdajake.blogspot.com/2009/08/selinho-da-fabi.html
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito, eu perdiiiiiiii! hahuahau fiquei o dia inteiro com o site aberto q consegui perder huauhauhauha

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.