sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sexta-feira oba

Queridos mais uma sexta-feira, parece que será com chuva esse final de semana aqui no Rio, vou tentar descansar um pouco, estou tão cansada ultimamente.... e uma dor no braço que não me abandona, outro dia a fisioterapeuta do meu trabalho fez uma sessão de acupuntura em mim que aliviou um pouco, mas tenho verdadeiro horror a agulhas, daí ela resolveu não colocar mais rsrs sou muito medrosa.
Mais umas flores para enfeitar os vossos jardins.
Bjs
Fonte: Revista Ponto Cruz Minimotivos Flores

3 comentários:

  1. VIM AGRADECER O CARINHO E OS MIMOS QUE RECEBI PELO MEU ANIVERSÁRIO.... AMEI
    BRIGADOOOOOO
    BJÃO

    ResponderExcluir
  2. menina, enquanto isso, aqui em manaus, uma calor duca!, meu Pai!! cuidado com esse braço,moça, se ele pifar, como vai bordar? rs.
    bjo, bom finde!

    ResponderExcluir
  3. Olá menina,cuide desse braço tá...se não como vc vai continuar fazendo essas coisas lindas que faz?
    Achei lindo os gráficos.
    Tenha um lindo fim de semana
    beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.