segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aniversário da Dani Soares

Meninada a DANI SOARES esta fazendo aniversário e tem uma promoção rolando lá no blog, eu já estou participando e você?
CLIQUE AQUI E VEJA COMO.

2 comentários:

  1. Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tê! Vim agradecer pelas suas palavras carinhosas. ADOREI!!!! Obrigada tb por divulgar a promoção aqui no seu cantinho.
    Hj de manhã eu vi que vc havia postado a promô aqui, mas não tinha deixado nenhum recadinho pra mim (Snif!)...kkkkkkkkkkkk.
    Agora sim!!!Rs

    Boa sorte pra ti...
    Milll bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.