quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Resultado da promoção 22.222.. o ganhador é.......


Queridas e queridos, boa noite, fiquei muito feliz em poder fazer uma promoção no meu blog, fiquei mais feliz ainda em ver que vocês passam por aqui com frequência, acho que todas nós ficamos, não é mesmo?
Então, eu recebi alguns emails, mas como a promoção dizia, iria enviar o mimo para o primeiro print enviado, já estou preparando os mimos para quem ganhou, não vou revelar quem é para que a curiosidade continue, depois que eu postar nos correios, vou ficar monitorando e quando for entregue divulgo o nome do ganhador(a).
Espero sinceramente que essa pessoa aprecie os mimos e mais ainda que possamos construir uma amizade.
Obrigada a todos vocês pelo carinho de sempre.
Bjs

2 comentários:

  1. Não acredito que vc não vai falar!!!!! Quer nos deixar loucas de curiosidade é?? hehehehe

    Tenho certeza que a pessoa vai gostar do mimo, ainda mais, que foi feito com muito carinho!!!

    Bjus e até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Já saiu???
    Parabéns à sortuda!
    Bjos linda!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.