quarta-feira, 24 de junho de 2009

Selinhos da Célia


Recebi esses selinhos acima da amiga CÉLIA, amei recebê-los, principalmente, quem mora aqui no Rio e tem minha idade ou mais deve ser conhecido do Poeta Gentileza, eu me lembro dele no começo da minha carreira profissional, pois passava de ônibus e lá estava ele com seus poemas pintando nos muros, pena que a arte dele não foi preservada pelos vândalos e governantes. Uma universidade fez até um trabalho de restauração, mas como as pinturas ficam nos muros, picharam, colaram cartazes em cima e muitas delas se perderam, pena, uma arte bem diferente e que só falava de coisas boas e gestos de amizade.
Hoje fiquei meio saudosa, dos dias juninos em que iamos para Minas Gerais, bons tempos que não voltam esses....
Célia obrigada pelos selinhos, fique com Deus.
Beijinhos para você, no João e na família.
Hoje dia de São João, estou aqui já prontinha pra pular a fogueira, rssrs, vamos fazer uma aqui na minha rua, assim como fizemos no dia de Santo Antonio e possivelmente faremos no dia de São Pedro, sabádo passado fizemos a nossa festa junina que esse ano deve ter feito o 13º ou 14º aniversário, não sabemos ao certo, foi muito legal e animada, essa festa, uma das melhores que tivemos graças a Deus.
Um beijo para todas.

2 comentários:

  1. Tereza, lindas linhas que você escreveu. Sinceramente, fiquei emocionada. Sou carioca também e adoro os "ensinamentos" do Gentileza. Na minha vida, sigo a máxima que "Gentileza gera gentileza" e acredito piamente que todos deveríamos segui-la.
    Também adoro comemorar o Dia de Santo Antônio, São Pedro e São João. Aqui na minha rua também fazemos festa junina sempre, fora as quermesses.
    É isso.
    Parabéns pelo blog.
    Obrigada pela visita!
    Bjnhusss

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Tereza,saudades de vc.
    Agora no meu blog, esta mais fácil de
    saber quando alguém precisa de gráficos.
    Fiz um lugarzinho de recado para cada blog.
    Beijos amada e fica com Deus.
    Lianda

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.