segunda-feira, 1 de junho de 2009

Selindo Borboleta

Olá Bom Dia para todas as Amigas e Amigos, recebi esse selinho muito lindo da amiga Drica , eu acho que ando meio apaixonada por borboletas, amei. O blog dela é lindo, passem lá para uma visitinha, passem também na lojinha dela, tem trabalhos lindos para ver e comprar.
Obrigada Drica.
Regras:
1. Colocar o logo no seu blog.
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão.
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blog's.
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio
Vou repassar para todas as seguidoras do meu blog, vou citar apenas 10 conforme diz a regra, mas admiro a todas e amo seus blogs. Como citei 5 no último selinho, agora vou citar 10 diferentes.

1 - Paula
2 - Ticha
3 - SI
4 - Célia
5 - Drica
6 - Simone
7 - Patricia
8 - Grazi
9 - Daniéli
10 - Marcinha

Fiquem com a Paz e o Amor de Deus.

5 comentários:

  1. Bem vinda ao meu blog. Te convido a ser minha seguidora. Boa semana, bjos.

    ResponderExcluir
  2. " Amigos são anjos que nos levantam quando nossas asas se esquecem como voar.
    São árvores que nos dão sombra nos dias de calor.
    São lenços que enxugam nossas lágrimas.
    São Palavras verdadeiras...
    Sâo amigos...!"

    Uma ótima segunda feira cheia de paz e amor!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga.... entramos no mês do seu aniversário..... que maravilha!!!!! eu faço parte do clube do aniversário e gostaria de enviar um mimo pra vc..... envie seu endereço para meu email... luciane30rs@hotmail.com.... visite meus blogs e deixe um recadinho....
    bjão
    luhh....

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada querida!!! Adorei!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Teresa‼
    Obrigada pelas palavras sábias... preciso tomar me decidir se volto ou não a trabalhar...
    Recebi uma proposta de emprego interessante, mas tinha decidido que ficaria por mais um tempo com meus filhos em casa, eles são bem novinhos...
    Mas ainda terei 1 mês para pensar bem.
    Estou pedindo a Deus para iluminar meus pensamentos e confortar meu ♥, tenho fé que até o ínicio de julho já terei certeza do que é melhor para mim nesse momento.
    Beijos.

    Que a sua semana seja tranquila e produtiva.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.