terça-feira, 2 de junho de 2009

Cookies

Bom Dia a todas as queridas Amigas que por aqui passam, meninas esse mês faço aniversário...
Meu Deus, como o tempo voa, já cheguei na casa dos 40 e ainda acho que tenho tanta coisa pra aprender, viver, ensinar. Outro dia me descobri, fazendo planos para o futuro e me perguntei, será que eu preciso disso mesmo? Não sei, mas fazer planos, sonhar e correr para realizar, sim preciso, pois isso nos leva adiante, nos impulsiona para frente, para viver o futuro, eu me lembro que falavam que os jovens eram o futuro do Brasil, isso quando eu era criança, adolescente... mas hoje, eu falo o mesmo para os meus pequenos adolescentes aqui em casa...
O futuro é para todos nós, independentemente da idade que temos.
Agradeço a Deus, por poder estar aqui fazendo amizades, conhecendo pessoas tão diferentes, em diferentes lugares, que esses laços fiquem para sempre.
Que Deus nos abençoe a todos e nos guie rumo a esse futuro desconhecido e ao mesmo tempo fantástico.
Deixo esse gráfico de gostosos biscoitos para todas.
Bjs
Fonte: Revista Ponto Cruz Alfabetos - 01

4 comentários:

  1. Oi Tereza!! Bom dia. Como passou o fim de semana? Espero que bem. O meu foi bem animado!!! Esta chegando o grande dia hein!!!! Vamos comemorar! E temos mesmo que fazer planos sempre, o que seria da vida se não sonharmos com o que queremos? Grande beijo e bom dia!!! bjin

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Teresa...
    Penso que os sonhos de uma pessoa madura, são sonhos com os pés no chão... me orgulho de conhecer pessoas como vc que tem um humor fantástico e que acompanha a atualidade.
    Conheço muitos "jovens velhos", e por isso acredito que a velhice está na mesnte das pessoas e não na idade.
    Chegar a casa dos quarenta cheia de planos, sonhos e pespectivas para o futuro é acreditar que a vida vale a pena.
    Não a conheço, mas tenho uma enorme admiração pelo pessoa que vc é, por suas sábias palavras em momentos certos e por sua alegria.
    O blog tem me dado a oportunidade de fazer muitas amizades e ter carinho por pessoas que eu não conheço pessoalmente.
    Obrigada por sempre me visitar. Eu tbm sempre estarei aqui, se seguindo, te admirando e me espelhando em vc.
    Tenha um lindo dia.

    Um super beijo.

    Ah, adorei esses gráficos‼

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza...temos q sonhar sim...isso nos torna viva né...um ótimo dia pra vc...bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Tereza, então, como e não sei postar muitas coisas no blog, acabo por não postar meus trabalhos, mas agora prendi, vou mostrar p/ vcs a que eu acabei de entregar,logologo vou postar aqui.Abraços e carinhos,SI.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.