domingo, 7 de junho de 2009

O Foguinho voltou


Olá meninas, hoje minha postagem é diferente....
No dia 28/12/08, essa coisinha linda ai nas fotos, correu pra rua e nunca mais o vimos, ele não tinha o costume de ir na rua, daí sumiu. Procuramos pelo bairro inteiro, de carro, de bicicleta, a pé, espalhamos cartazes com fotos e telefones pra contato, perguntamos ao carteiro, ao garoto que entrega o botijão de gás, na padaria e em todos os lugares possiveis... e nada do Foguinho.
Até que a 2 semanas passadas, meu irmão que é taxista, estava parado num tremendo engarrafamento na via Dutra e avista um cachorro muito parecido com o nosso sumido junto a uns outros tantos num posto de gasolina a uns 500 metros de nossa casa... fomos lá e não o encontramos, mas como levamos as fotos nos falaram que ele aparecia por ali as vezes.
Minha prima passou a ir lá todos os dias pela manhã até que o encontrou, mas não conseguia trazê-lo pra casa, pois ele ficava com medo dos carros e corria feito louco e desaparecia.
Hoje, amigas, montamos uma verdadeira operação de resgate, pegamos o carro, levamos ração e carne, e um calmante receitado por um veterinário... é verdade, loucura total e conseguimos trazer o nosso cachorro que a 5 meses pensamos que estava perdido.
Que bom que nunca desistimos de encontrar o nosso cachorro perdido..... hoje ele voltou para a nossa convivência.
Pra não ser injusta com os outros, aqui também moram: Petrus, Priscila, Dunny, Nina e Flock.
Bjs e bom domingo pra todas vocês.

6 comentários:

  1. Olá querida.
    Fico feliz que o foguinhos voltou para a família, ele lembra muito um cachorro que eu tive e que morreu aos 17 anos.
    Adorei a operção de resgate, perfeita rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ah,
    Obrigada pela dica da postagem, vai ser bom qdo eu precisar sair, e qdo voltar a trabalhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA QUE FELICIDADE ESTE SEU REENCONTRO.
    QUANDO SE TEM UM AMIFO COMO FOGUINHO,SABEMOS MUITO BEM O AMOR QUE ISSO REPRESENTA EM NOSSA VIDA.EU TENHO UMA CADELINHA DE 11 ANOS(VIRA LATA), MAS QUE É NOSSA COMPANHEIRA.NEM IMAGINAMOS FICAR SEM ELA.
    AMIGA, VI QUE GOSTOU DOS MEUS GRÁFICOS.AOS POUCOS, VOU SELECIONANDO E COLOCANDO, TUDO QUE TENHO EM MEU PC.
    UM LINDO DOMINGO PARA VC.
    BEIJOS
    LIANDA

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, q bom q ele está de volta, é tão bom ter eles perto da gente, a vida fica muito melhor, a companhia q eles nos faz é tão bom ,e eles só querem carinho, são sinceros, fico muito feliz por ele está de volta, pq de certa maneira, eles fazem parte da família.
    Graças a Deus, ele está de volta, agora é só brincadeira e felicidade, bjim amiga.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tereza que bom que vc encontrou essa coisa fofa, a gente quando perde um amigo dá uma tristeza só, ainda bem que voltou são e salvo e desejo toda felicidade do mudndo para vcs.

    beijinhos e uma ótima semana pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  6. Olá Tereza,
    A amizade é como as estrelas.
    Não às vemos toda hora,mais sabemos que existem!!
    Muito agradecida pelo carinho, pelas visitas e pelo coment....
    Estou voltando...
    Que Deus determine uma semana de bançãos para você....
    Seja muito feliz !!! ♥♥
    bjokas, Cátia

    "As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas." rsrsrsrs

    *** Eu tb tenho uma benção aqui em casa - a Mell, e ela já fugiu uma vez.... foi uma choradeira só... mas a fuga dela durou 15 longos minutos!! ela mesmo voltou pedindo desculpas... heheheheheh

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.