quarta-feira, 3 de junho de 2009

Selinho Nine e Richard

Boa noite para todas as Amigas, estou ficando toda orgulhosa, pois ao criar esse blog, só pensei em postar gráficos de bordados, especificamente, ponto x, daí, ficava vendo os outros blogs trocando selinho pra cá e pra lá, e eu nada, não sei bolar um selinho, para oferecer, e também não recebia nenhum, fui ficando tristinha, até um dia..... passeando no blog da Marcinha lá estava meu nome, fiquei tão contente que relatei isso na época. Depois disso, meninas, tive até que copiar vocês, criei até um cantinho pra colocar os selinhos, e agora é só felicidade, não se passa um, dois dias que não tenha um selinho pra postar aqui e repassar pras amigas. Agradeço a todas vocês por isso.Hoje no meu trabalho, um estresse só e pra completar, não consigo ver direito meus emails do yahoo no trabalho, dá um monte de problemas... ninguém merece.
Mas voltando a hoje, quando estava lutando com o pc pra ver os emails, lá na minha caixa de emails estava um dos Amigos Nile e Richard pra mim.
Gente adoro, que bom que podemos através de um simples gesto, alegrar uma pessoa, que nunca falamos, nunca tivemos a oportunidade de ver pessoalmente. Isso é fantástico. Vocês não acham?
Meninada, vamos passar lá no blog dos Amigos pra uma visitinha, esse blog é 1000, tem muitos selinhos recebidos por eles cada um mais lindo que o outro.
Queridos NILE E RICHARD obrigada pelo oferecimento do selinho. Que Deus os abençoe grandemente.


Regrinhas:

1 - Este selo me foi oferecido pelos Amigos Nile e Richard;
2 - Deixar um comentário no blog que me ofereceu;
3 - Citar 8 caracteristicas minhas:
  1. Pontual

  2. Sincera

  3. Leal

  4. Responsável

  5. Alegre

  6. Sensível

  7. Espontânea

  8. Teimosa

4 - Repasso pra 8 Amigas:

Alicia

Baby
Luhh

3 comentários:

  1. Oieee!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Aprende sim que é fácil, fácil....rsrsrs

    ;0)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO AMIGA.... ADOREI SER NOTA 10 PARA VC.... VOU POSTÁO NO BLOG DE TROQ.E MIMOS
    BJÃO
    LUHH

    ResponderExcluir
  3. Tereza obrigada pelo selinho ... confesso a vc que acho muito carinhoso esse gesto de oferecer selinhos.
    Já estou postando. Obrigada de coração viu.
    Bjins.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.