sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Troquinha Cartão de Natal

Olá queridas amigas o dia de sabermos quem será a parceira desta troquinha esta chegando.
Então, devemos ter atenção e carinho com a nossa parceira, que deve estar trabalhando com carinho e merece ter o mesmo tratamento, portanto, é muito importante que o prazo de envio seja cumprido, para que a nossa amiga não fique numa expectativa.
Se por algum problema a pessoa não possa cumprir o prazo, será de muita gentileza e educação que o fato seja comunicado.
Eu já participei de troquinhas em que no dia do envio, tivemos que enviar por email o número do PAC para que a organizadora pudesse acompanhar o envio, depois soube que as meninas que não cumpriram o combinado, tiveram seus nomes inclusos numas listas negras que existem tanto no orkut como em outros endereços na net, não me senti confortável em ter que prestar contas e por esse motivo não pretendo fazer isso aqui.
Somos poucas pessoas na troquinha e por esse motivo, se alguma falhar, ficará muito chato.
Peço a gentileza que as amigas me enviem por email: terauditoria@yahoo.com.br a foto da troquinha que enviaram para que eu a coloque aqui no blog.
Já estou com o meu cartão pronto, vou pegar firme no enfeite da árvore para estar em dia. Abaixo coloco o nome das participantes da troquinha com seus respectivos blogs, para que quem já quiser ir visitando e vendo suas preferências:
1 - Tereza
4 - Carla
6 - Thais
10 - Sinara
11 - Isabela
As inscrições ainda estão abertas até o dia 15/11/2009
Bjs

2 comentários:

  1. Tê, tá com problemas poraí, manazinha? Precisa de ajuda? Qqer coisa grita, eu tô poraqui, viu? Bjão, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tereza, hoje q vi sua troquinha vim aq te convidar pra uma tbém e vi...a minha tbém é de cartões vai ser bem simples e muito legal, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.