terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sorteio no blog da Isabela

Olá queridas depois de um final de semana prolongado improdutivo, fiquei de cama, Jesus ninguém merece...
Mas vamos ao que interessa, tem um sorteio rolando no blog da ISABELA eu já passei por lá, vale a pena. Ah, os trabalhos dela também são demais.
Bjs

SORTEIO...A CORRIDA DOS COMENTÁRIOS
A CORRIDA DE COMENTÁRIOS
Funciona assim:
Será feita com os primeiros 30 comentários nesse post.
Deixe seu comentário, vire meu seguidor e faça um post sobre meu blog no seu e deixe aqui o link.
Quando alcançarmos a meta de 30 comentários eu farei um sorteio através do Randon.org e irei sortear 3 ganhadoras, mas a ordem de premiação será diferente.
As ganhadoras serão, a 1ª é claro, a última e 13ª significando a marca das visitas.
Os prêmios serão revelados durante a semana.
Espero a participação de todas.
Um enorme beijo e tenham uma boa noite!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI

==>http://kascrap.blogspot.com/2009/11/comemoracao-com-sorteio.html#comments

Um comentário:

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.