segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Troquinha Cartão de Natal


Olá meninas cheguei e casa hoje e o Correios havia passado, gentem 2 troquinhas de uma vez só. Na troquinha dos Cartões de Natal, após sorteio das duplas, 2 amigas pediram inclusão. Para não ficar com número ímpar, uma foi inscrita e a outra infelizmente, tive que recusar, depois por motivos particulares ela teve que desistir, pena, mas se Deus quiser outras troquinhas virão, daí fiquei com vergonha de falar com a outra menina que eu já tinha recusado que uma pessoa desistiu e assumi enviar para 2 meninas. E hoje chego em casa e já recebi a minha parte.....
Fiquei muito feliz e curiosa, curiosa pois não vou abrir ainda, vou esperar as meninas que estou enviando os mimos receberem também, daí eu abro, mas vai ser duro esperar....
Isabela e Luciane obrigada, nem abri ainda, mas já estou adorando os meus presentinhos, e esta semana, vou fazer uma faxina daquelas aqui em casa e montar a minha árvore que vai ficar muito linda com o mimo de vocês e o cartão que guardarei para sempre.
Obrigada pela participação na troquinha e obrigada a todas as meninas que participaram, já enviaram fotos e comentários.
Que possamos ter mais e mais encontros nas troquinhas da net.
Fiquem com Deus.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.