segunda-feira, 30 de novembro de 2009

4 Coisas

Ví esse post no blog da Carina e achei muito legal.
Pra vcs me conhecerem melhor.
1- Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Tarde demais para esquecer
Lendas da paixão
Uma carta de amor
Mensagem para você
2- Quatro lugares que já morei:
Só no Rio de Janeiro
3- Quatro programas de Tv que eu gosto:
A grande família
National Gerograph
Não lembro de mais nenhum
4- Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Andreia Garby
Marcinha
Maria Tereza
Carolina

5- Quatro coisas que eu não deixo de fazer todos os dia:
Visitar os blogs que eu sigo
Ver meus e-mails
Trabalhar
Ponto Cruz
6- Quatro comidas preferidas
Strogonoff
Arroz, feijão, bife e batata-frita (só assim como batata)
Salada de alface com rúcula
7- Quatro lugares que quero conhecer:
Jerusalém
Portugal
Todo o interior do Nordeste brasileiro
Os estados da região sudeste
8- Quatro coisas que sempre vou amar:
Minha família
Meus amigos
Algumas pessoas que ficaram no passado
Artesanatos todos
9- Quatro lugares onde nunca quero estar:
num hospital
num necrotério
numa prisão
num manicômio

3 comentários:

  1. Olá Tereza, foi uma satisfação enorme participar dessa troquinha e ainda ter vc como parceira.
    Encerro minha participação em troquinhas esse ano com chave de outro. Todas minhas parceiras, foram maravilhosas.
    Curiosidade a parte rsrs ... Eu acho que vc deveria abrir sua caixinha pq tem chocolate lá dentro e com esse calor todo pode que derreter :(
    Espero que vc goste, pois arrumei tudo com muito carinho pra vc.Bjins !

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza coloquei esse mesmo selinho lá no meu cantinho de mimo, ia oferecer a vc, mas como tb já está na brincadeira, achei ótimo pra gente se conhecer um pouquinho.

    Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.