terça-feira, 27 de outubro de 2009

Natal 2009 - Eu acredito em papai noel







Eu acredito em papai noel, e você? Me lembro que quando descobri que o "papai noel" é nosso pai e mãe, não tive nenhum trauma, mas continuei dizendo que acreditava, pois meu irmão ainda tinha a doce ilusão.
Depois adulta, vieram as crianças e naquela fase de, jã fez a cartinha, você se comportou bem? Eu via que nunca se perde o encanto.
Aqui em casa além do presépio, obrigatório nesta época, temos também a figura do papai noel, dos enfeites em geral.
...é, eu acho que nunca vou deixar de esperar o papai noel passar, mesmo que ele não traga os presentes materiais, sempre haverá um carinho, um telefonema, uma mensagem especial de alguém... isso é bom.
Amigas, fiquei emocionada, pois sei que o nosso natal este ano não será tão feliz como costumava ser, será bem difícil, mas ainda estaremos todos reunidos.
Trouxe alguns gráficos com vários papais noeis (será que eu escrevi direito?).
Espero que tenham uma semana abençoada.
Não deixem de se inscrever na Troquinha dos Cartões.
Bjs
Fonte: Manequim Ponto Cruz - Out/1997

4 comentários:

  1. Lindos gráficos!

    As crianças de hoje são tão diferentes...
    A minha pequena ainda acredita, mas tem medo...rs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza, eu queria muito paticipar da troquinha, mas como vc já sabe as coisas aqui em casa ainda continua dificil, o que entra é para guardar e pelo menos pagar as contas. Assim que tudo isso terminar eu quero participar das troquinhas sim, mas vo ter que esperar mais um pouquinho.
    Mas depois quero ver os mimos de todas que participaram.
    Quanto ao plural do papai noel está certinho, só faltou o acento no noéis...papais noéis, vc pode até ver com hife, mas isso fica na escolha da pessoa que escreve.

    beijinhos amiga e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza! Tudo bem amiga?
    Vim fazer uma visitinha, ver as novidades e te falar que tem selinhos pra vc lá no blog! Quando der passa lá pra busca-los tá!!
    Beijos querida!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza!Tudo bem com vc flor?Vim retribuir-lhe a visitinha e agradecer pelo carinho..Muito lindo esses gráficos heim?Bjinhuss e fique com Deus..

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.