terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mimo da Bya e pedido de desculpas


Olá queridas amigas, estou aqui pedindo desculpas para a BYA, que me enviou a mais de 1 mês esses mimos pela visita premiada que fiz no blog dela. Mas tive um problema com a digital, o problema...bem, tem coisas que não devemos emprestar, vou incluir na lista a digital, as pessoas infelizmente não dão muita bola aos compromissos, isso me deixa louca, pois sou muito preocupada com as coisas que as pessoas confiam a mim.
Quero agradecer imensamente a Bya, a mamãe da Thais (outra cheia de talentos) pelos mimos enviados, amei e quero aqui convidar a todas a visitar o blog dela que tem coisas lindas de ver.
Que Deus te abençoe grandemente.
Bjs

Um comentário:

  1. Olá amiga, parabéns pelo mimo, muito lindo mesmo, quanto a emprestar realmente não é uma boa idéia, eu tb já dancei muito em emprestar as coisas...tenho uma conhecida que me pediu uma revista de ponto cruz e pegou justamente a que mais gostava e um belo dia fui na casa da menina e quando vi a minha revista num canto toda rasgada, agora quando chega aqui pra pegar emprestada eu falo que não tenho mais deixei tudo na casa de minha mãe pois digitalizei todas elas, pelo menos as revistas agora estão salvas...kkkk

    beijinhos amiga

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.