sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Promoção no Blog da Liege

Olá amigas, hoje passei aqui para divulgar a promoção no blog da LIEGE, que vai sortear o livro Crepúsculo, eu já me inscrevi, pois gostei muito desse "amor absurdo, mas ao mesmo tempo encantador".
Se eu fosse você, corria lá também.
Já li todos Crespúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, confesso que não gostei muito do último, passei a ver a menina Bella de uma forma não muio boa, mas até mudei um pouquinho minha opinião quando li um esboço de Crépúsculo na internet, segundo a visão do vampiro o Edward.
Mas no geral vale a pena é uma boa leitura.
Bjs

2 comentários:

  1. Olá amiga, obrigada pelo carinho, estou de volta, tá.

    beijinhos e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Tereza, brigadim pela visita...uma ótima semana pra vc...bjos!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.