sexta-feira, 15 de junho de 2012

Conversa afinada

Olá pessoas queridas, saúde e paz!!!

Hoje estou com vontade de conversar, final de semana chegando, graças a Deus, essa semana foi bem agitada no meu trabalho.
O RJ vive em clima de Rio+20, tomara que eles consigam chegar a um consenso e fazer realmente algo para que esse planeta não se acabe na arrogância dos poderosos e na miséria total dos mais pobres.
Pois já se vão 20 anos e nada mudou, ou melhor, mudou tudo pra pior, o que colocaram no papel na Eco 92, no papel ficou.....
Deus abre a cabeça desses seres.....



Mudando de assunto.
Eu sempre procuro comentar nos blogs que eu gosto, o resultado do trabalhos das mãos desses artesões, é algo tão magnifico e bonito, que precisam além de ser admirados, tem que ser elogiados, mas percebo que nem todo mundo pensa assim, as pessoas não gostam muito de comentar nos blogs que visitam, estranho isso, pelo menos na minha humilde opinião, pois é tão bom abrir o nosso blog e ver que tem um comentário, ver que agradamos alguém simplesmente pelo nosso trabalho, eu me sinto muito bem.


Então minha gente, sempre que der, vamos deixar um carinho nos blogs das amigas virtuais, clicar nos links das propagandas nos blogs que houverem propaganda e assim estreitar esses contatos, que aparentemente são laços frágeis e longíquo, mas se pensarmos bem, são laços no minimo interessantes, se computarmos direitinho, vamos perceber que sabemos mais sobre as coisas do mundo virtual, dos blogs, das redes sociais  do que até mesmo de alguns de nossos parentes, que muitas vezes só vemos em dias de festas, reuniões de família, natal, sepultamentos, etc...






Então espero o seu comentário e suas visitinhas de vez em quando.
Tenham um excelente final de semana.

Bjs

2 comentários:

  1. Olá amiga...tudo bem com você?
    Tô vendo as novidades do seu blog
    e passei por aqui para deixar um
    grande beijo e desejar um ótimo fim
    de semana.
    Bjão Thaís

    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br

    oi amiga, qdo souber de alguma troquinha me avisa, ok? bjo e obrigada

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.