segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cartão natal

Olá pessoas queridas, saúde e paz!!!

Não posso mais comigo mesma, comprei mais papeis, carimbo, cortador de papel, estou muito decida a comprar uma base de corte, já viram? vem com várias marcações, facilitando o posicionamento e alinhamento e quero comprar também uma guilhotina, mas os preços são caros e fico com muito medo de comprar pela net, então vou fazendo conforme as possibilidades.
Um cartão que será para o natal, aproveitando as sobrinhas de papel, vou colocar uns detalhes mais.
Desejo a todas uma semana abençoada.


Bjs

2 comentários:

  1. Dinda, amada.
    Belo trabalho.
    Beijos, paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Tereza, ameiiii o seu blog, ele é tudo de bom. Estou te seguindo. Estou te esperando no meu blog

    Bjos
    http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.