sábado, 2 de junho de 2012

Cartão scrapbook

Olá pessoal, saúde e paz!!!


Não vivo mais sem os cartões e visitando um blog que sonho a cada postagem, consegui com ajuda de minha sobrinha e do tradutor do google, descobrir que a cada semana existe uma proposta de um cartão, onde é dado um layout, acho que posso chamar assim e as disigners vão fazendo suas versões com a proposta.
Fiquei metida e me achando, fiz a minha versão e mandei, espero que gostem, pois os trabalhos são tão lindos......
Estou cheia de papéis e idéias na cabeça, depois mostro pra vocês.
Bjs

3 comentários:

  1. I love your colors! Cute card.
    Loly Bord

    ResponderExcluir
  2. The colors are fabulous and love that vertical stripe!
    Thanks for playing along with us at Card Patterns.

    ResponderExcluir
  3. Awwww...this is sooooo sweet! :)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.