sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Olá saúde e paz!!!
Mais um ano que termina, Graças a Deus, termina bem, bem pois a minha família está unida, pequena, mas unida e com saúde, esse ano ao contrário dos últimos, não tivemos muitos sobressaltos e conseguimos chegar ao final.
Dinheiro, ainda não temos sobrando, mas temos saúde, carinho e amor, e ainda podemos fazer créditos no cartão, o que mais qualquer pessoa poderia ter não é mesmo? rsrsrs
Gostei de poder passar mais um ano ao lado das amigas blogueiras, queria ter mais tempo, que pena...
Esse ano ingressei em mais um grupo na net que são as SALGADEIRAS, um grupo de meninas muito talentosas e carinhosas, que me receberam muito bem, e fazem uns trabalhos maravilhosos, agradeço por terem me aceito no grupo e espero poder contribuir muito com elas.
Outro grupo a que pertenço e igualmente amo, é o forum COISAS DE MIUDAS, eta grupinho bão demais gente (como diriam os mineiros), divertidas, faladeiras, mas tão bacanas que fico doente se passo um dia sem ir lá, coisa engraçada essa, não conheço nenhuma delas pessoalmente, mas sinto tanta falta.... quando fico um pouco longe ou quando alguma não pode estar lá conosco.

Pessoal, no mais é pedir a Deus para que tenhamos um ano de 2012, de Paz, Sabedoria, Tranquilidade, Realizações, Trabalho, Saúde, Sucesso e Tudo de Bom, mas Bom mesmo para todos e que o bom Deus ilumine os governos, não digo só o brasileiro, mas os governos do mundo todo, para que eles se empenhem em achar uma solução definitiva para a fome, o desemprego, as guerras, para o aquecimento global e tudo aquilo que tira o sono de toda a gente, para que possamos viver mais e melhor.

Amigas e amigos, Feliz Ano Novo e que Jesus Cristo esteja sempre a nossa frente a nos guiar.
Bjs

Um comentário:

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.