terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Olá meninas saúde e paz!!!
Vamos fazer um balanço e ver no que acertamos e no que devemos nos dedicar mais...
Janeiro as expectativas são grandes, temos uma nova presidente e estamos com as esperanças renovadas e prontas para atravessar o ano. Lá no Coisas de Miudas são muitas novidades e biscornus.....

Começo o ano com todo o gás, em fevereiro já mostro alguns trabalhos prontos, que em março continuam, eu me prometi a fazer pelo menos 1 trabalho por mês e por enquanto estou no crédito.

Páscoa, chocolates, a entrega de Jesus por nós, a Campanha da Fraternidade 2011 "Fraternidade e a Vida no Planeta" é mais um puxão de orelhas, acho que terão que nos arrancar as orelhas para que acordemos para essa missão, entrego algumas encomendas....


Maio, junho e julho, passam muito rápido, personalizo a logotipo do blog, sonhava com isso, começo a acreditar que posso sim fazer crochê e para meu próprio espanto, ganho um bom dinheirinho com a venda de cachecóis, Graças a Deus, que ajuda abrigada meninas.


Primeiro cachecol masculino , entregue em agosto, junto com outras encomendas, passo a publicar sobre decoração outra coisa que adoro, pena não ter grana.

A primavera chegou e com ela as cores e perfumes das flores, mas já estou querendo férias e chego a conclusão que não aguento trabalhar 12 ou 14 horas por dia, meu corpo sofre...


Em outubro, percebo que já estou longe da endometriose tem 1 ano, Graças a Deus. Encontro bordados que fiz ainda menina, e que estão esquecidos dentro de gavetas e caixas, um pecado, concluo o meu primeiro trabalho em pachcolagem, e por enquanto continuo no crédito e tenho meus trabalhos em dia, poderosa rsrsrs


Novembro, nem vi passou, dezembro chegou, férias Deus, obrigada, pois o ritmo foi frenético e pra finalizar fui classificada na campanha da Círculo na categoria Prata, fiquei feliz.

Acho que no balanço total, foi um bom ano... apesar de algumas expectativas não realizadas, foi um bom ano, agora é respirar e começar de novo, pois a roda não pára de girar.

Bjs e até 2012.

2 comentários:

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.