sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sorteio da Edinir

Olá pessoal saúde e paz!!!

Estou meio sumida do blog, pois o tempo está curto e voando, minhas férias acabaram no início de janeiro, mas já trabalhei tanto, tanto que já quero férias novamente, mas graças a Deus tenho o meu trabalho que me possibilita ajudar a minha família e ter as minhas coisas.

Pois é, o tempo é curto e eu vou passando pelos blogs, sem comentar, muito rapidinho, um comentário aqui, outro ali e só, daí dei fui ver os trabalhos da Edinir, uma mestra na arte do crochê e de ensinar, o pouquinho que sei de crochê aprendi na net e a Edinir me ensinou muito, eu nunca poderia ficar longe desse sorteio, pois se eu for uma das ganhadoras, o crochê vai fluir e eu poderei dizer: sei fazer crochê....
Sem mais blá, blá, blá é assim:
- Ser seguidora do blog da Edinir
- Oferecer o selinho pra 5 amigas
Drika
Aninha

Kitty
CArina
- Postar o selinho no blog.

Vou já convidar minhas amigas e começar a torcer pelo sorteio.

Bjs

2 comentários:

  1. Olá, dinda.
    Não melhorei das dores de cabeça. Acabei de tomar comprimidos para aliviar a dor e poder escrever minhas postagens no blog.
    Vou lá participar do sorteio.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha irmã,
    estou feliz com a sua companhia,
    agradeço que tenha feito a postagem
    direitinho e já estou te desejando muita sorte
    Fica com Deus e até depois...
    Beijinho.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.