sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sexta-feira, descanso.... lá vou eu.............

Olá saúde e paz!!!

Graças a Deus a sexta-feira chegou, eu só quero dormir até acordar, pois essa semana foi terrivelmente cansativa, eu estava chegando no trabalho às 7, 7:30hs e trabalhando até 18, 18:30hs, somente com a paradinha do almoço e correndo pra fazer pipi, segurava até quase estourar, daí ia correndo no banheiro, bebia uma aguinha e toma-lhe planilha, já nem conseguia enxergar direito. Mas como diz uma amiga, graças a Deus tenho um emprego e posso ajudar a cuidar da minha família, mas que a sexta é bem-vinda, ah é.
Eu andei mudando a decoração do quarto dos meus sobrinhos, pois havia uma umidade que me tirava o sono, e por muito procurar coisas diferentes pro quarto deles (é complicado pois trata-se de um casal de adolescentes que precisam dividir o espaço, que é pequeno, mas ficou bem bonitinho). Pois é, nas minhas andanças pela net, encontrei cada coisa linda, mas também muitas coisas estranhas.....
Como hoje é sexta e eu quero descansar, pensei que uma boa leitura ajuda a relaxar, e lembrei destas estantes, assim interessantes, espero que vocês gostem das minhas descobertas.

Essa de canto é bem útil:


www.espacodecorado

Parecem duas mãos, uma árvore....
www.espacodecorado

Apesar de interessante, acho meio desconfortável:

www.coisasedecoração.blospot

Você senta, pega um livrinho e lê, tudo a mão:
www.tangiveis.blogspot

Muito louca, mas causa um efeito:
www.partesdeumdiario.blogspot

Na minha concepçã, livros são obras de arte e devem ficar assim, em destaque:

www.mulherbeleza.com.br

Você senta, pega um livrinho, relaxa o pezinho e lê, tudo a mão:
www.lauradavina

Adorei essa muito linda, só faltam os livros, mas isso se ajeita:
www.artezanalnet.com.br

É isso, espero que tenham gostado e que tenham um excelente final de semana.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.