terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cadeiras

Olá saúde e paz!!!
Nos últimos tempos, tenho meu olhar voltado para decoração, não tenho a grana necessária para tal projeto, mas as idéias estão povoando minha mente, passeando pelos blogs e sites, encontrei essas cadeiras e resolvi mostrar aqui:

Essas ficariam perfeitas em minha sala, assim mesmo em cores diferentes
americoneves.blogspot.com

Gostei muito
artezanalnet.com.br


Em tempos de reciclagem, poderíamos retirar muitas pets do meio ambiente

reciclaedecora.com

Muito engraçada... gostei
casa-decoracao.blogspot.com

Parece muito confortável

atlantamoveis.com.br

Já vimos em alguma cena de novela, linda

moveispanizza.com.br

Espero que tenham gostado.
Bom dia!!!

Um comentário:

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.