sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A toalhinha da Locas


Olá meninada saúde e paz!!!
Hoje venho mostrar uma toalhinha bem simples que fiz para uma das minhas madrinhas no Coisas de Miudas, a Locas, que comemorou aniversário em fins de janeiro, mas os correios resolveram fazer surpresa e só entregaram agora, Graças a Deus entregaram...
Mas o que interessa é que a madrinha gostou e isso me deixa feliz, pois não é um presente, infelizmente os tempos estão duros e nos últimos tempos só posso dar um miminho pras minhas amigas nos aniversários, mas se Deus quiser tudo há de melhorar.
Tenham um excelente final de semana.
Bjs

6 comentários:

  1. Aah com certeza ela amou a toalhinha :D
    Bjos, Rafa H.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza, ficou linda a toalha.
    Eu acho que o importante é o carinho com que se faz ou dá uma peça e não o seu valor, por isso acho que é um belo presente.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Afilhadinha

    Vim agora no meu blog para fazer a postagem do presentinho que me enviaste e reparei que também o tinhas postado.
    É claro que gostei muito e fez um grande sucesso cá em casa, pelo seu colorido.
    O valor dos presentes não intyeressa, mas sim o carinho com que são feitos e oferecidos, para mim, isso sim tem valor.
    Mais uma vez Obrigada.
    Adoro-te, Amiga

    Bom fds
    Beijinhos
    Locas.....

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga, tô aqui para dizer a vc que criei
    um blog de selinhos e para vc conhecer meu blog de selinhos, troquinhas, etc..
    passe lá tb..bjão
    Thaís
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Que linda toalhinha! Com certeza a sua madrinha deve ter ficado muito feliz! Parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que a Locas gostou eu mesma a vi no dia em que a recebeu! Ficou lindo o pano.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.