terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Biscornu janeiro - Coisas de Miudas


Olá meninada saúde e paz para todos!!!
Eu me prometi fazer pelo menos um trabalho em ponto cruz por mês esse ano, e comecei por esse quase biscornu aqui, porque quase, porque??? eu falo... esse é o sal dos 12 biscornus do Coisas de Miudas que me inscrevi e esse é o trabalho de janeiro. Como eu ganhei esse tecido azulzinho da , como prenda de natal, contei os pontinhos, somei, multipliquei, virei pra cá e pra lá e pimba, cheguei a conclusão que dá pra fazer 3 biscornus de 40 x 40 cm e ainda uns imãs de geladeira... sensacional....
Então, resolvi não cortar o tecido antes de finalizar o janeiro, fevereiro e março, por isso é quase, entendeu....
Quando estiverem todos prontinhos, volto a posta aqui.
Tenham uma semana de muitas alegrias.
Bjs

2 comentários:

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.