quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Toalhinhas da Júlia


Saúde, Paz e Alegria!!!
Olá queridas, mais uma encomenda entregue, agora foram as toalhinhas da Júlia, que vai chegar em janeiro 2011. A feliz vô encomendou em outubro, daí dei conta que já estamos no final de novembro e eu não encontro a vovô pra entregar, mas hoje fiquei de plantão e consegui entregar.
Espero que a mamãe da Júlia aprecie o trabalho, pois pediram pra eu fazer ao meu gosto, já sabem, fiquei nervosa.
Que a Júlia tenha muita saúde e alegrias.
Bjs

4 comentários:

  1. Oi minha linda!!! Claro que ela vai amar, ficaram lindas,,

    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, realmente seus trabalhos são lindos tmbém estou seguindo seu blog, há dê uma passadinha no meu e dê sua opmião tá, espero sermos amigas nessa arte linda que é ponto cruz.Um abraço.http://artesevariedades-germana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel!
    Vim visitar o teu blog pois que achava ser uma falta minha uma vez que comunicamos no forum.
    As toalhinhas estão bonitas e de certeza que a mamã vai gostar.
    Beijinhos e continuação de boa semana.
    Bjs Nanah.

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel, Bom Dia! adoro borda também de preferência as toalhas , muito lindo os seus trabalhos. Parabéns!, Abraços. Lucia

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.