segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sal Casinhas de CAmpo - Junho

Bom dia, saúde e paz a todas!!!
E ai quem será nosso novo presidente? Devem estar me achando louca, mas a verdade é que eu agendo as postagens antes, essa esta sendo agendada dia 29/10, daí não saber quem é nosso novo presidente: Dilma ou Serra.
O importante que sendo um ou outro, eles tenham como prioridade a população do nosso país, pois já estamos fartos de violências, falta de hospitais, médicos, professores e tantas outras coisas que eles tem a obrigação de fornecer para a população.
Que Deus ilumine a cabeça do nosso novo presidente, para que melhores dias cheguem a todos nós.
Mas o negócio aqui não é politica e sim ponto cruz, daí venho lhes mostrar a parte referente a junho, eu sei estou pra lá de atrasa, mas é o tempo, ou melhor a falta dele....
Espero que gostem!!!
Bjs

Quando a noite for tão escura a ponto de você não conseguir divisar suas próprias mãos, pode ter a certeza de que o amanhecer está muito próximo.
Provérbio chinês

4 comentários:

  1. Oi minha linda!!! É agora já sabemos quem é o novo presidente, agora espero de verdade que ela trabalhe para o bem do Brasil, e que tire os projetos do papel e faça o que tem que ser feito de verdade pela nação brasileira.
    Vamos ao que interessa agora, o trabalho ficou estuidamente lindo, você está de Parabéns, viu.

    beijos e tenha uma bela semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, dinda.
    Ainda não fiz o meu Maio.
    Sou muito fã desse Sal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer teu blog e gostei muito , pois tambem adoro fazer ponto de cruz
    Beijinhos e uma boa semana
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza, amei tudinho. Cada toalha linda. Carinhos p/vc Si

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.