quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Agradecimento e Desculpas

Amigas, desculpem a minha ausência aqui no blog, mas neste início de ano meu trabalho esta me exigindo muito e quase não venho na net, confesso que os poucos momentos que venho, estou lá no fórum Coisas de Miúdas que aproveito e convido a todas para passar por lá e conhecer as meninas e o nosso cantinho.
Mas sempre passo nos blogs e vejo as suas novidades, que já falei aqui muitas vezes, adoro ver as suas artes.
A troquinha dos imãs com o tema de frutas que a Sinara promoveu, gostei muito de participar, minha parceira de troca foi a Sonia.
Venho aqui publicamente, agradecer a Sinara pelo convite para a troquinha, agradecer milhões de vezes a Sonia, que cumpriu a troquinha a risca e me agradou plenamente, me mandou essas coisas lindas aqui na primeira foto, coisa que não tenho coragem de usar, adorei tudo, tudinho, nem sei como agradecer.
Por outro lado, eu peço desculpas as duas Sinara e Sonia, pois não cumpri minha troquinha como deveria, pois só enviei uma semana depois, e isso sinceramente acho uma falta com a promotora da troquinha e principalmente com a parceira.
Sonia peço mais uma vez desculpas pela minha falta, e se Deus quiser isso não vai abalar a nosso recente amizade, que mesmo sendo virtual, é muito importante.
Abaixo as coisinhas que mandei pra Sonia, espero que eu tenha podido agrada-la, pois apesar da demora, foram peças que fiz com muito carinho e gosto, como sempre faço nas troquinhas que participo.

Meninas espero que todas tenham um final de semana abençoado, para as que vão descansar como eu, descansem bastante, para renovar as energias, para as que vão acabar com as energias no carvanal, divirtam-se muito neste dias.
Que Deus abençoe a todos.

Bjs

PS: roubei as fotos da troquinha lá do blog da Sonia, pois minha máquina esta passando o carnaval fora.

4 comentários:

  1. olá!
    chegou os saldos na lojinha da kiki! aproveita e está atenta!:)

    beijocas

    tens coisas lindas

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dinda.
    Passei para desejar-lhe um feriado de descanso e tranquilidade. Aproveite bastante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oeeeeeeeeeee...

    Passei para desejar um finzão de semana bem gostoso.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Raquel já começava a ficar preocupada contigo, ainda bem que andaste a brincar ao carnaval, beijinhos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.