domingo, 21 de fevereiro de 2010

Selinho da Aninha

Olá amigas, recebi esse selinho da minha afilhada Aninha, que estava adoentada e graças a Deus esta se recuperando bem.
Regrinhas:
01-Indicar 15 blogs que considere amigo.
Dedico a todas as amigas que por aqui passam.

02-Dizer o que é amizade para você.
Amizade é aquela coisa que nos faz rir, chorar, nos consola nas dores, se alegra com as nossas alegrias e vitórias. Amizade é de graça, sem interesses, é um simples carinho, uma palavrinha na hora certa, uma verdade que não queremos ouvir, um silêncio motivador.
Amizade é um dos bens mais preciosos que devemos cuidar ao longo de nossa existência.

03-Deixar uma mensagem de amizade para quem te ofereceu este selinho.

04-Dizer se você gosta de receber selinhos.
Adoro receber esse selinhos e repassar para as amigas.

05-Avisar os blogs indicados.

Obrigada Aninha pelo selinho e por sua amizade. Que você já esteja plenamente recuperada.
Beijos para você e sua família.

5 comentários:

  1. Oi Raquel, passei para te dar um alô!
    Espero que estejas bem, amiga, e parabéns pelo selinho! Também tenho que ir lá no blog da Aninha buscar o meu!

    Beijinhos e boa semana.

    Fátima

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tereza, por sua preocupação e carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho gracinha pra vc no meu blog, passa lá, dê um comentário e leve para seu blog. Meu blog precisa de um carinho seu.
    Mil beijos e bom início de semana.
    Thaís

    ResponderExcluir
  4. Tem outro selinho pra ti, no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tê, eu posso falar perfeitamente do orgulho de me considerar um dos teus blogs amigos, viu? Pq vc é AMIGA merrrrrrrrrmo! Bjoca, queridona, boa semana!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.