segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sorteio da Lee Albrecht

Olá pessoal saúde e paz!!!

Tenho algumas promessas já para o ano novo, uma delas é fazer um ou vários cursos da Lee Albrecht a distância, pois ela está em Campinas e eu no RJ, então, já faz tempo namoro o blog da Lee, e agora com a possibilidade de poder fazer o curso a distância, estou animada e me preparando, financeiramente, não é caro, mas no momento minhas prioridades são outras, mas nada que um bom planejamento não resolva, a minha maior preocupação é mesmo o tempo, mas planejamento será a saída também para o tempo.
Pois é, a Lee está promovendo um sorteio de natal, e eu quero e vou participar, estou aqui para convidar a todas vocês a também participarem e se maravilharem com os lindos trabalhos da Lee e das suas alunas ao redor do mundo, são os trabalhos mais lindos que já vi em minhas andanças pela net.

Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.