domingo, 22 de julho de 2012

Ganhei .............................

Olá meninas saúde e paz!!!
Domingão de sol aqui no RJ, mas aquele friozinho ainda está presente, que dia mais lindo esse.
Como tenho falado aqui no blog, tem muitos sorteios acontecendo no mundo da net e eu vou me inscrevendo, quem sabe um dia eu não ganhe alguma coisa.
Mas não é que eu ganhei..... meninas vocês não imaginam que legais as coisinhas que recebi, a proposta era um carimbo lindo, lindo, é uma dama antiga em um jardim.




Eu já ficava muito feliz só com o carimbo, mas fiquei hiper feliz com o que recebi, vejam que lindas perolinhas, florzinhas e papéis e papéis para fazer cartões, minha última paixão.....




Quero agradecer muito a equipe da Scrapemporium pelos presente que me enviaram e recomendar a todas vocês que passem lá no blog que os sorteios continuam durante as férias, visitem a lojinha que tem coisas muito lindas.
Tenham um domingo e uma semana abençoada.
Bjs

Um comentário:

  1. Olá Tereza

    Tudo bem?

    Que legal que você gostou, foi tudo preparado com muito carinho.
    Divirta-se muito e nos mostrar as coisas lindas que, com certeza, você fará!!!!
    Há, obrigada pelas dicas de sorteios, aproveito todas.
    Muito obrigada pela parceria.
    Bjs e até mais!!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.