quarta-feira, 30 de maio de 2012

Natal!! Natal???

Olá pessoas saúde e paz!!!

Natal? estranho, quando pensamos ainda estamos em junho e essa uma falando em natal. Mas se pensarmos em tudo o que queremos preparar, o tempo não vai dar.... façam suas contas e estatísticas e vão concordar comigo.
Esse desafio é um presépio que estou bordando em uma toalha de rosto, moleza, pensei no natal estará pronta, só que me "esqueci" que uso 2 toalhas de rosto em meu banheiro, fiz as contas e já acho que a outra vai ficar pro ano que vem, pois ainda não terminei uma e ainda tem outra, percebem como o tempo não dá....
Vamos lá, espero conseguir fazer as duas pra esse natal, ainda.

Tem uma boa semana.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.