quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mini album em scrapbook

Saúde e Paz!!!
Meninada hoje enfim, o meu mini album em scrap que fiz lá na Oficina da Regiane, se vocês verem uma das postagens antigas, tem a foto do album que a Regiane fez, o meu tem um errinhos, mas lembra o dela.
Como vou dar este de presente, não colei as fotos pois a presenteada é quem vai escolher.
Dai eu toda animadinha, fui na loja comprar mais papéis e fitas, e isso e mais aquilo, pois o feriado é só na capital do RJ e para inha surpresa.... a loja não funcionou, afe, fiquei frustrada, pois só posso voltar lá no outro final de semana, mas tá valendo, vou fazendo
outras coisas que tenho para terminar
e adiantar.


Tenham uma excelente semana.
Bjs


2 comentários:

  1. Parabéns, dinda.
    Lindo!!!
    Beijos, paz e luz.
    Adorei o visual do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tereza,boa tarde!!! Muito bonito seus trabalhos,gostaria de saber se vc faz esse scrapbook para vender? Desde já convido vc para dar uma passadinha no meu blog e olhar meus trabalhos.

    Abraços
    Márcia Faria

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.