sexta-feira, 23 de março de 2012

Oficina de scrapbook - Modéstia à Parte

Olá meninas saúde e paz!!!

Estou sumida, cansada e com muitas, mas muitas dores na coluna e fui obrigada a dar um tempo no ponto cruz, uma pena...

Hoje vim contar uma coisa que venho namorando faz tempo, o scrapbook, uma linda arte, mas com materiais muito caros e fora do meu orçamento totalmente.
Daí como acompanho o blog da Regiane, o Modéstia à Parte e vi ela oferecendo uma oficina de scrap hibrido, fui pesquisar e descobri que é feito com materiais alternativos, mais em conta, resolvi me inscrever e fui aceita e esse ai é o nosso desafio, um mini album.
Meninas estou tão animada, já comprei até as coisinhas que necessitava, só tenho que tomar coragem e colocar a mão na massa.
A Regiane, é uma linda, está com um barrigão enorme, quase tendo bebê, mas com todo carinho está ns ensinando, tomara que eu consiga fazer pelo menos parecido, daí venho aqui mostrar pra vocês.
Tenham um bom final de semana.

Bjs

Um comentário:

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.