segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Barradinho de Flores - Made in Minas Gerais uai!!!

Saúde e Paz!!!!
Espero que a semana seja maravilhosa.
Tenho alguns trabalhinhos em casa que nunca foram aplicados em nada, e nesse final de semana resolvi organizar a bagunça e encontrei esses barradinhos, que vou postar ao longo da semana, que devem ter no minimo 20 ou 25 anos, estavam amarelados.
Esse me lembro bem, fiz em Leopoldina - MG nas férias de algum ano que não sei. A frente da casa de minha tia, havia uma senhora bordadeira, Dna Aparecida, esposa de um barbeiro que não lembro o nome, então, eu ficava maravilhada com as coisas que ela fazia, e nestas férias ela me deu esse pedacinho de pano e as linhas, saiu esse, não foi o meu primeiro, o avesso não é nada bom, mas para quem não tinha prática e nem gráfico, é o céu, e mais a Dna Aparecida não usava gráfico, os desenhos eram da cabeça dela, e digo, maravilhosos. Minha tia que adorava bordados, sempre vinha cheia deles, lençois, almofadas, toalhinhas de montão.
Que saudade daqueles tempos...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.